top of page
  • Foto do escritorAo Redor - Cultura e Arte

Poesia Ao Redor

Atualizado: 8 de jul. de 2020

Sarau e concurso literário 2020

Atenção

Inscrições prorrogadas até o dia 10/07/2020 às 20h.


Bem-vindo ao Poesia Ao Redor!


Nesta página você obterá todas as informações necessárias para acompanhar ou se inscrever no sarau e concurso literário Poesia Ao Redor.


O sarau, que acontecerá no dia 17 de julho de 2020 às 20 horas em formato de live no Instagram do Ao Redor, foi idealizado para ser um espaço de incentivo a novos escritores, movimentar o cenário literário, estimular a produção artística, divulgar novos autores e gerar encontros culturais, especialmente neste momento em que as restrições em função da pandemia nos privam desse tipo de atividade e momento também em que a classe artística é uma das que mais sofre com as consequências do isolamento social.


O Ao Redor - cultura e arte, é um espaço digital que nasceu para oferecer conteúdo de qualidade sobre arte e cultura em geral e para dar visibilidade às artes e aos artistas. Aproveite para conhecer outros autores de textos literários já publicados aqui, visitando os posts da categoria Verso e Prosa.


O Poesia Ao Redor receberá inscrições do dia 29 de junho até às 20 horas do dia 07 de julho de 2020. Poderão se inscrever autores de todo o Brasil, desde que, com textos em poesia que não tenham sido publicados, ou tenham sido publicados de forma independente.


A curadoria do Ao Redor irá selecionar e premiar 10 (dez) poesias, conforme o regulamento do projeto que oferece premiações em livros, publicações no Ao Redor e premiações em dinheiro para os primeiros colocados.


As premiações se tornaram possíveis através das seguintes parcerias:






Inscrições


Siga os três passos abaixo para se inscrever


1- Leia o regulamento completo:

regulamento-Poesia-Ao-Redor (2)
.pdf
Download PDF • 674KB



2 - Preencha e envie o formulário de inscrição:


3- Faça seu cadastro de e-mail no Ao Redor, caso ainda não seja cadastrado no blog, para concluir sua inscrição.


Aproveite para conhecer o Ao Redor! Navegue pelas categorias para encontrar artigos sobre música, dança, cinema, literatura e outras publicações sobre cultura e arte.


bottom of page